Empréstimo com restrição no nome é fácil fazer?

Um empréstimo com restrição no nome nada mais é que um empréstimo sem consulta ao spc e serasa ou qualquer outro órgão que impeça a tomada do crédito solicitado. Esse tipo modalidade é muito flexível podendo até ser chamado de empréstimo multi-propósito ou seja, pode ser utilizado como o mutuário desejar.

Além disto, não requer qualquer garantia para ser liberado quando solicitado, como dito no parágrafo acima, você pode usar um empréstimo pessoal com restrição para pagamentos de qualquer tipo de despesas pessoais ou empresariais, até mesmo investir em algum negócio.

Estas três razões fazem um empréstimo com restrição no nome um produto de crédito ao consumo dos mais procurados, tanto por internet, quanto nos balcões de atendimento de bancos e financeiras. Para aqueles que não sabem sobre como funciona um empréstimo pessoal, abaixo listei alguns critérios que existem para os credores começarem o processo de elegibilidade.

É fácil preencher um formulário para solicitação de empréstimo, os dados solicitados são básicos:

  • Idade – você deve ter pelo menos 21 anos e acima para se candidatar a um empréstimo pessoal com restrição.
  • Ocupação – a sua profissão determina seu rendimento e, consequentemente, a sua capacidade de pagamento. Assim, um empréstimo pessoal só é aprovado se você for remunerado. Você deve ser um assalariado ou um trabalhador autônomo que declara IRPF para se qualificar positivamente.
  • Renda – há também um critério de renda ao se candidatar para um empréstimo pessoal. Cada credor possui uma política de crédito própria que determina qual o mínimo de renda mensal para ser um mutuário aprovado. Se sua renda atende este valor mínimo, você pode se dar bem e conseguir o empréstimo com restrição no nome facilmente.

Como é liberado um empréstimo com restrição?

Uma vez que você pede um empréstimo pessoal sem consulta e sem garantia, os credores permitem-lhe receber esse empréstimo baseados na sua renda e capacidade de pagar de volta a quantia solicitada em parcelas.

Sua ocupação é julgada, sua renda é avaliada e a sua capacidade de reembolsar o dinheiro emprestado é calculado. Com base em todos esses parâmetros, um valor para empréstimo é determinado e caso você tenha interesse, aceita a proposta.

Por exemplo, você aplica para um empréstimo pessoal de até R$ 5.000 reais, antes de liberar o valor deste empréstimo, o credor iria determinar se você é elegível para ser aprovado. Sua ocupação e demais detalhes como a renda, iria ajudar o credor determinar se aprova ou não.

No entanto, se a sua elegibilidade quando a renda for baixa, o credor pode permitir apenas a quantia mínima de R$ 2.000 ou 3.000 mil exemplificando como um empréstimo aprovado.

Solicitando empréstimo pessoal com restrição

Você pode solicitar um empréstimo pessoal com fiador para auxiliar no aumento do montante e garantia de reembolso, mas essa operação não é realizado por muitos credores e, caso consiga um credor que faça o empréstimo em conjunto com seu cônjuge ou um amigo qualquer os juros são muito mais altos.

Leia também empréstimo pessoal online urgente.

Quando você faz um empréstimo com fiador por causa da sua restrição ao crédito, você consegue com isto aumentar sua chance de ter um empréstimo aprovado, portanto, aproveita uma quantidade maior de dinheiro emprestado.

Mas fique atento, não aceite propostas de empresas que “cobram quantias adiantadas” para liberar empréstimo oferecendo um fiador, esse tipo de procedimento é ilegal e fere as leis crimininais. Leia mais sobre golpe do empréstimo fácil e não caia em ciladas.

Vantagens do empréstimo com restrição com avalista

Veja como fica uma solicitação de um empréstimo pessoal com restrição que precise de fiador ou avalista. Será que tem algum benefícios? Vamos ver:

  • Você pode obter uma maior quantidade de empréstimo. Uma vez que os credores tenham critérios de elegibilidade para todos os candidatos, pode ser que a renda em conjunto aumente, ou a maior renda dos mutuários pode fazer os emprestadores emprestar uma quantidade maior de dinheiro.
  • Se você for daquelas milhares de pessoas no Brasil que esta com restrição no SPC e Serasa, ou seja, com má reputação e pontuação de crédito ruim e deseja obter um empréstimo pessoal, saber que em bancos e financeiras isso é bem difícil. Felizmente há credores que permitem pedir um empréstimo com restrição no nome e crédito ruim, mas as taxas de juros sobre este tipo de empréstimo é muito elevado.

Faça uma solicitação conjunta com fiador ou avalista, somente se for necessário.

Assim, antes de “solicitar um empréstimo pessoal com restrição” ou empréstimo pessoal sem consulta, tente compreender seus benefícios e desvantagens.

Esta interessado em conseguir dinheiro para pagar em parcelas? Você pode verificar alguns patrocinadores de crédito aqui no nosso blog.

Nosso dica principal é que antes de você decidir se candidatar a um empréstimo pessoal seria interessante você ir até nosso formulário de empréstimo pessoal para receber dicas fresquinhas sobre possibilidades.

6 Comentários on "Empréstimo com restrição no nome é fácil fazer?"


  1. Bom dia gostaria saber como funciona esse meio de empréstimo por telefone, meu contato telefone … Agradeço pelo retorno.

    Responder

    1. Anderson, tudo bom com você? O empréstimo por telefone é bem simples, os detalhes são feitos por telefone e todos os detalhes são previamente combinados, após isso, a documentação é enviada por sedex ou pega via portador que é um motoboy habilitado para essa função. Se tudo estiver certo com a documentação, o dinheiro é liberado em forma de empréstimo pessoal ou consignado, em geral é feito sem consulta ao spc e serasa para pessoas que estão negativados e com o nome sujo

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *